sábado, 31 de julho de 2010

Saudade


Hoje, em meio à alguns pensamentos bobos, senti falta, saudades. Ouvi alguém falar em sorrisos e lembrei de como eu sorria em sua companhia ou até mesmo longe de você. Mas eu ocupei tanto do meu tempo tentando esquecer tudo de ruim que havia em você, que acabei me esquecendo também de todas as coisas que me faziam gostar de você. Eu sinto falta pois mesmo me fazendo mal você me fazia bem. E é algo que eu não podia e ainda não posso explicar. Eu não lembro mais de como era aquela sensação de bem estar que você me trazia. Eu sinto saudades de lembrar. Percebo que o que eu tentei por muito tempo esquecer, agora me faz falta. Mas talvez isso seja bom, talvez seja um sinal de que tudo está mudando e de que você e suas coisas estão finalmente indo embora de mim e da minha vida. Antes era difícel, pois eu ficava à todo momento me lembrando do que eu tinha de esquecer. E por um momento eu me distrai, me perdi de você. Foi o bastante. Foi como se, de uma hora pra outra e sem esforços nem nada, tudo tivesse sido apagado. Fosse bom ou ruim, tudo que era seu em mim havia ido embora. Só sobrou saudades, saudades do que eu não lembro. E essa, sem sombra de dúvida, é a pior saudade que eu conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário