terça-feira, 27 de julho de 2010



Como esquecer de uma data assim ? Impossivel . Pra ser honesta não sei por onde começar , ja faz tempos que não escrevo nada sobre você. A decepção tomou o lugar do amor e de mãos atadas resolvi que seria melhor continuar e esquecer você , esquecer tudo, principalmente as lembranças boas , elas me machucam mais que as ruins . Nessa historia acho que todos nos mudamos , e com o tempo temos que acustumar com essas mudanças , mesmo que seja dificil , um dia conseguimos intender que nem tudo é como agente sempre sonhou ser . A vida continua , ja esperei tempo demais por você , tempo em vão . No inicio foi muito dificil . Nosso contato ja nao era mais agradavel, ja nao tinhamos muito o que falar , voce parecia não pensar mais como antigamente , e eu havia me tornado uma chata . O melhor que consegui fazer foi não abrir cadernos pra não lembrar das coisas que haviam escrito neles sobre voce , tentar ignorar o maximo a historia que nunca existiu , mas uma coisa confesso , ainda guardo suas fotos aqui , mas jamais as via, a nao ser acidentalmente . Depois de um tempo eu resolvi seguir, seguir sem pensar em voce , pensar nos planos , afinal ninguem precisa de amor quando se tem umas excelentes amigas e festas a todo momento . nao que essa seja a minha escolha , mas foi o que me restou .
Hoje chorei como a anos ja não chorava, chorava sem intender de onde vinha tanta angustia e ai intao lembrei da data que eu nunca iria esquecer , lembrei de voce, embora boa aprte das lembranças tenham sido apagadas da minha memoria . intão lembrei como o tempo passa rapido, e como seria impossivel compartilhar qualquer tipo de sentimento com voce . Mas voce vive me surpreendendo .
Só queria escrever algo pra essa data não passar em branco , tá ficando pessimo , não tenho muita coisa pra dizer , mas ainda lembro da minha reação na primeira vez que ti vi , embora me falta esperança , sempre foi você e mesmo diante de tudo , eu te amo , apesar de tudo , pode acreditar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário