sábado, 17 de julho de 2010

O que eu tambem não intendo ,

12.07 / 13.07 02:02 da manha
decisão : postar apos sexta . hoje sabado
Ouvindo : só os loucos sabem
Introdução:
' não é uma coisa que eu goste, ou uma coisa que eu preciso, mas é uma coisa que eu não quero ter que perder.’
Há dias já venho tentando formular em um papel meus pensamentos sobre você, que cada dia se tornam mais freqüentes.
Venho tentando colocar em uma balança motivos que me fizessem voltar atrás na minha decisão e na outra carga motivos para seguir em frente sem pensar no que fico para trás.
Olhando o resultado me deparo com a contradição dos meus atos, com o que tenho sobre a mesa, coisas guardadas, amuadas. Tento fugir da verdade. Mas mesmo diante de tantas evidencias ainda procuro uma saída para poder jogar em você minhas cartas, mas em todos os cantos vazios dessa casa, apenas enxergo estoques de insegurança, medos, duvidas.
Talvez seja melhor me conformar e aceitar enterrar essa historia, já que me faltam forças para seguir até o fim.
Quanto mais eu penso, menos conclusões tenho, me perco, e realmente eu devo estar perdida , esperando que você me encontre, esperando que as coisas fossem como eu gostaria.
Talvez seja altruísmo da minha parte, pensar em encontrar alguém melhor, que me espere e me queira incondicionalmente ou talvez seja apenas falta de amor próprio, achar que aparência encontra-se em primeiro lugar e que você concerteza merece e consegue uma menina linda e perfeita.
Alias, você, sempre rodeado de belas meninas, conseguiria a mais linda, inteligente, popular, sem ao menos olhar para ela. Sempre foi assim, desde quanto te conheço era, e ate hoje também é.
E hoje você escolheu a sua menina, a menina que eu sempre idealizei ser o seu tipo, o tipo de menina que nunca deu certo com o tipo de menina que eu escolhi ser. E tudo o que eu posso fazer? È desejar a você toda a felicidade e amor do mundo.
Posso ate lamentar, mas eu prometi não mudar para agradar, assim como varias outras pessoas, levaram essa regra para as suas vidas, afinal é a SUA vida, e ninguém pode afeta-la tanto quanto suas próprias escolhas.
E não, não é que eu escolhi desisti de conquistar você. Sermos felizes, é que não me sinto certa o suficiente pra desistir de valores que me apeguei, valores banais e inexistências, mas que teria que abrir Mao por você , você que não sabe o que quer e que concerteza vai me magoar demais .

Talvez isso fosse um erro, um erro meu... ser tão insegura, racional, antiga ou apenas um defeito seu, ser tão apressado , irracional , IDIOTA !
Você poderia ser o primeiro homem da minha vida, enquanto eu iria ser apenas mais uma menina a passar pela sua..
Acho que não conseguiria saber lhe dar com isso .

sinceramente não sei tão bem o que isso pode me causar, pra ser bem sincera é tão incerto o que nos pode acontecer ou não acontecer.
Não sei ao certo se escrevo baseada na expectativa por próximos dias que talvez não os teremos ou se escrevo
pelas noites das conversas confusas.. dos abraços quentes.. de discussões.. e da felicidade por ter você perto, ou se apenas escrevo por uma amizade de 3 anos .
Talvez seja a primeira vez que escrevo sobre nós... ou a unica .
esse post é pra voce, a melhor maneira de te dizer tudo aquilo que eu nao consegui te fazer intender e sentir ,
e do fundo do meu coracao espero que nossa amizade, diante de tantas experiencias e provas de fogo, ela consiga se manter mais forte do que nunca, porque sim , com toda a certeza , eu preciso dos seus abraços e apoio nos dias de luta .
(L) '



Nenhum comentário:

Postar um comentário