terça-feira, 27 de julho de 2010

Porque se sentir assim ?

Sinceramente esse foi o mês que prometi a mim mesma, que seria o mês que mais iria postar , mas nao estou conseguindo cumprir minha promessa, não que não houvesse o que dizer , o que há , é que me faltam palavras pra descrever ... descrever tantos pensamentos , tantos acontecimentos e sentimentos .
Esse foi o mês mais dificil , talvez . Não sei de onde tirei forçar pra lhe dar com isso ou se apenas me acustumei com o comodismo de apenas aceitar .
Com todos esses acontecimentos o melhor que consigo fazer é desabafar , escrever , me livrar de qualquer pensamento que me recordam fatos que não me trazem alegria , mas sim muita angustia e tristeza .
Sinceramente cansei de me afogar em pensamentos, quero me libertar de qualquer coisa que possa me machucar , mas como ... se talvez de um tempo ca, eu mesma seja responsavel pelas feridas abertas ?
Meus pensamentos são reflexos de minhas atitudes , tenho que reagir , as coisas não precisam ser assim , afinal meus ideais nunca foram esses .
Tento sair dessa tristeza, fazendo coisas que me agradam, apesar que nada substitui o que sinto . Me sinto horrivel por fazer coisas que jamais pensaria fazer , detesto precisar de alguem pra me salvar dessa agonia , detesto ter qualidades irreconheciveis e tantos defeitos aparentemente visíveis . Cansei da insegurança , de me contentar com tão pouca segurança .
Não , não cansei da minha vida , não cansei das pessoas que tanto me amam e sempre estão comigo , apenas cansei de mim mesma :'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário