sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não pensar e esquecer são coisas diferentes, espero que saiba disso.Bom, eu não penso em você a bastante tempo, essa é a verdade, mas esquecer... isso nunca.Ainda me lembro da primeira vez que sonhei com você. No sonho você mentia pra mim.No sonho você não tinha ido morar longe, você era meu vizinho na verdade.Eu não lembro de todos os detalhes do sonho, e sei que um dia ele vai desaparecer completamente da minha memória.Eu me preocupo que isso aconteça com você. Que um dia eu não me lembre de tudo, que eu não me lembre da cor exata dos seus cabelos, que eu não lembre como é lindo o seu sorriso e a sensação que ele causa em mim.Tenho medo que você desapareça da minha memória, e que um dia você só seja um pedaço vazio da minha história. Por isso os nossos segredos vou guardar em algum lugar, em que nem o tempo possa destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário