domingo, 1 de agosto de 2010


É dificil manter voce longe dos meus pensamentos por muito tempo . Essa epoca do ano me torno ainda mais fraca diante de voce . Tolisse a parte ainda me pergunto se ainda ficaremos juntos , mas a resposta me vem crua e seca - como duas pessoas tão diferentes podem ficar juntas ? - as oportunidades sempre conspirarão contra nos , e agora parece que não vai ser diferente , mas nao desisto , tudo que eu peço a Deus é coragem , coragem pra voce nao desistir de me reconquistar , e coragem pra mim nao estragar tudo outra vez . Ainda espero pelo dia que eu possa te abraçar forte , novamente . É incrivel os sentidos e sentimentos que você causa em mim . É incrivel como voce é imprevisivel . É incrivel como eu sou loca com voce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário