segunda-feira, 5 de julho de 2010


Há uma garota em meu espelho , eu me pergunto quem seria ela , e as vezes me vêm a estranha sensação de que a conheço , e as vezes penso que apenas gostaria de conhecê-la de verdade .

Há uma história em seus olhos, canções de ninar, lembranças e despedidas , e quando ela

me olha de volta, percebo que seu coração se quebra com uma grande facilidade ...

A garota do meu espelho chora durante noites e noites , e não ha nada que eu consiga dizer a ela que a faça sentir melhor .

A garota do meu espelho está chorando por sua causa , gostaria que houvesse algo que pudesse fazer para ajuda-la , adorava vê-la como antes, com sorrisos e sonhos de superar toda aquela fraqueza, asperezas , mas sei que realmente não é facil , existem dias dificeis , e tudo que posso fazer é esperar que eles acabem logo ... ainda acredito que nem tudo está perdido , que amar ainda é possivel .

E assim o que faço é esperar vê-la , em dias melhores ...



ouvindo : Broken Hearted Girl - Beyonce


Nenhum comentário:

Postar um comentário