segunda-feira, 12 de julho de 2010

pouca coisa mudou

Vinte e Três de dezembro de dois mil e nove
sei la, eu achava que voce nem me enxergava dentro daquele onibus , era tão engraçado , parecia que voce pensava as mesmas coisas que eu , e ainda me lembro como se fosse ontem a primeira vez que peguei voce olhando pra mim .
Sempre que sei que vou te ver, sinto algo diferente , e muito muito muito estranha minha reação eu fico totalmente boba e anciosa aguardando voce .
Cinco de janeiro de dois mil e dez
o que eu venho sentindo por ele, ainda é um pouco confuso e indecifravel pra mim , ja perdi a noção de quanto tempo faz e o que pode acontecer com nos ,
so quero viver essa historia, longa e sem fim .
ps.: o gatinho do onibus tem feito meus olhinhos brilharem :S
caderno de geografia . início de ferias .

Um comentário:

  1. this is love ♪
    boa sorte pra vc..espero q vc consiga o q deseja.
    gostei do teu blog..
    seguiindo..
    me segue?
    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir