segunda-feira, 5 de julho de 2010


Pense e reflita em como o destino se encaminha de colocar pessoas e obstaculos em nossa vida .

Obstáculos que nos causão surpresas, e algumas vezes surpresas desagradaveis , que testão o nosso modo de saber lidar, perante tais situações e como damos a volta por cima, quando se acredita no que se faz .

Pessoas que passam pelo nosso caminho e nos deixam marcas , lembranças ... algumas inesquecíveis e agradaveis de se lembrar , outras , dor e sofrimento e que de alguma maneira nos impulsionam a ter coragem para encara- las de frente . Superar é final de força, coragem e muita luta . As vezes nos auto decepcionamos antes mesmo de tentar, nos damos por vencidos e acabamos esquecendo da força em que temos para de cabeça erguida encarar tudo com justiça e sabedoria , pensamos em desistir de tudo e de todos que nos julgamos importantes , desistimos de nos entregar de corpo e alma a uma pessoa , porque antes dela, varias outras a desapontaram . Mas é preciso pensar, sera que essa pessoa merece todo sacrificio ?

Tentar se controlar nos momentos de impulso, parar , pensar , refletir , com calma e com o anseio de que suas decisões não a fara ir contra tudo aquilo que voce julgava certo a se fazer , tudo aquilo que voce acreditava . Se esforçe para nunca magoar uma pessoa , o mesmo poderá acontecer com voce, nenhum de nos esta livre das voltas e peças que o mundo nos prega . Não guarde lugar para a inveja , a mentira , e não deixe a ambição tomar conta de seus ideias, lute contra as coisas que vão lhe causar sofrimento .

Lembrar-se a todo momento que a vida é para ser vivida com cuidado, para concertar os erros , resolver os desentedimentos e nunca esquecer que tudo depende de voce, que voce , é uma peça fundamental para um mundo melhor de se viver .

A vida é construida por voce , então procure sempre construi-la da melhor maneira possivel e nao deixar imperfeições e intrigas andaram ao teu lado , procure sim estar ao lado de quem voce ama , aprender amar, aceitar , VIVER .


Nenhum comentário:

Postar um comentário