sexta-feira, 23 de julho de 2010

A batida envolvente.
O ritmo acelerado no compasso da melodia contagiante.
Cada partícula do meu corpo parece me convidar para um passeio; uma viagem, eu diria. Uma viagem através da música.
Reluto e sinto um calafrio.
Não consigo evitar a sensação que domina cada um de meus nervos e me arrepia os pêlos da nuca - e nem quero.
- É eletrizante! - lembro de ter ouvido alguém me avisar.
Minha cabeça gira à mil.
Meus braços, antes colados ao corpo, agora estão incontroláveis num movimento constante de agitação.
E minhas pernas? Parece que criaram vida própria e teimam em se mover ao som.
Por um instante me pergunto se alguém está me observando e confesso que solto uma pequena risada ao pensar na possibilidade. Mas não abro os olhos; adoro isso.
E cada vez mais posso sentir pulsar em meu sangue. Sentir a canção que espero não se acabar. Sentir a energia fluir indomável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário