domingo, 18 de julho de 2010

Sempre assim


Essa cena ja passou diante dos meus olhos e hoje me vejo paralisada novamente diante dela .

Como um espelho refletindo outra face , em um mesmo cenario , em uma mesma dor .

Fico cá, de maos atadas, diante de sofrimento alheio ; sem saber o que fazer para que as coisas tomem um novo rumo , mais ameno , mais e feliz . Eu sei que tudo dara certo , mas gostaria de passar logo para o final feliz , so que nao consigo .

As vezes desejamos abraçar o mundo com os dedinhos , e ele escapole entre eles .

Talvez seja natural , pela lei da vida , que as coisas tomem seu proprio rumo ou sera que nós que nao conseguimos desviar dele ?

Destino ? Carma ? Coincidencia ?

Perguntas sem respostas .

Mas hoje nao quero constestar nada , nao hoje .

E nem entender o porque .

Coloco-me diante do espelho , mas nao vejo , so quero saber ,o que devo fazer agora ?

Parece que meus pensamentos, insistem em trair minha memoria , isso causa dor .


Nenhum comentário:

Postar um comentário