domingo, 25 de julho de 2010


O mundo realmente dá voltas. Cheguei a pensar que nem em um milhão de anos isso mudaria.O que posso dizer? Que adoro essa inconstância da vida? Até poderia, mas ainda sinto sua falta.


Sinto falta dos seus caprichos, das suas manhas, das suas crises...


Sinto falta do seu cheiro, da sua voz;Eu queria solidão! Para não ferir aos outros e nem ser machucada. Preferia simplesmente fugir para não te ver partir tão cedo - mas, não era isso o que eu queria?


Não! Era o que eu achava que queria.O que eu quero é ficar aqui deitada. Debaixo das cobertas o mundo não me afeta, consigo até sorrir.É muito pedir para que isso seja um sonho? Um pesadelo, acho que é mais plausível.

Mas tudo o que eu fiz foi te afastar de mim. E pra que? Pra viver me escondendo.

Sim, é isso o que eu faço!Sempre escondendo, ou tentando esconder o coração. Como se essa fosse a melhor forma de se proteger das pessoas e das feridas que elas podem causar.

Mas agora é tarde! Você já se foi.Ainda posso ver você saindo por aquela porta, jurando que não mais voltaria e dando passos arrastados para fora.Ainda posso sentir minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto - elas ainda permanecem aqui - enquanto você dizia e eu fingia não querer escutar.Ainda posso ouvir as batidas frenéticas do meu coração ao perceber que você já não está mais aqui. Comigo.

Acho que o problema é comigo;as pessoas me cansam, me tiram as forças a tal ponto que eu não consigo abandoná-las. Eu aprendi a odiar as pessoas, mas ainda mais a mim.E tudo o que restou agora, são memórias.Mas você deixou bem claro que elas serão esquecidas; estão desaparecendo.

2 comentários: