sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amizade


Éramos nós duas.
Pedalando lado a lado, seguíamos em direção ao nosso destino. Na verdade, só chegaríamos até o outro lado do bairro , ofegantes pelo cansaço . ( sedentárias )
Mas naquele momento, estávamos perseguindo o nosso sonho; um sonho antigo, lembrança da velha infância quando queríamos fugir para aonde pudéssemos ser feliz com tudo que queremos , ela para ser uma grande modelo, eu para ser uma escritora de sucesso.
Ao lado dela não tinha medo de seguir minha verdadeira vontade, e acho que fazia isso com ela também.
Melhor amiga? Mais do que irmã, eu diria.
Dezesseis anos de histórias compartilhadas, cartas trocadas, choro dividido e experiências emocionantes de aprendizado mútuo. Não consigo imaginar minha vida de modo diferente.
É, acho que dois é realmente melhor do que um.
Ela me fez enxergar a verdade, mais do que isso, me fez vivê-la.
E hoje eu posso dizer que se voltasse no tempo faria tudo igualzinho, novamente; e faria mais uma vez se possível, pois com ela aprendi a ser quem eu deveria ser.
[..]
Hoje, olho pra trás e vejo que muitas escolhas que eu fiz a afastaram de mim.
E peço desculpas por isso.
Mas a saudade só aumenta a cada frase dita, cada gesto e fotografia me fazem recordar daquela época em que amizade não se resumia a número de seguidores ou amigos virtuais.
Mas que amigo era coisa pra se guardar e defender com unhas e garras.
Levar pra sempre; na mente, no coração...
E eu ainda levo aqui.
Ela, pode ter esquecido. Eu nunca esquecerei.
Amizade? è coisa pra levar por toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário