segunda-feira, 9 de agosto de 2010


as vezes ( ou talvez pra maioria das pessoas ) algumas coisas sao tão injustas , que parecem que corroem um pedaço de dentro de nós , parecem ficar entaladas e por mais que queiramos coloca-las pra fora , parece impossivel, nada alivia essa dolorosa sensação . senção desnecessaria e injusta . a noite parece ser mais longa e calada e o tempo passa devagar e não tira aquelas palavras da sua cabeça . pra ser bem sincera eu ja nao sei mais o que pensar , o que é muito comum nesses ultimos dias , tambem nao sei como agir . tentei fugir , mas o maximo que consegui me sentir tranquila , foi os quarenta não programados minutos andando sem direção , tentando intender o que estava obvio - eu acho que nao te conheço mais - as suas palavras me fizeram sentir assim , me fizeram sentir tambem que elas eram de alguem que ja estava acustumado com isso ou que estava muito irratado com o acontecido . e ai então vem a conclusao , não nos conhecemos o suficiente , e me pego decepcionada cmg propria tentando intender aonde foi que eu errei , aonde eu deixei que voce tirasse essas conclusoes de mim , aonde que eu deixei buracos em relação aos meus sentimentos por voce . sentimentos que eram pelo que voce era e nao pelo que voce tinha e tem . e agora o que eu devo fazer ? te procurar e voce continuar me achando uma menina idiota louca com voce ou te ignorar ate voce perceber que nem os sentimentos sao como antes, embora realmente ja nao sejam , ainda existam muito fortes , mais nada incapaz de aprendermos a conviver e enterra-los dia apos dia, igual venho feito nesses utimos tempos . mas e voce o que vai fazer ? so espero que nao seja injusto comigo outra vez .


Nenhum comentário:

Postar um comentário