sexta-feira, 13 de agosto de 2010





E onde fica esse lugar?
Onde as borboletas me convidam para dançar e eu viajo ao encontro dos passarinhos.
Onde eu posso voar sem sair do chão e flutuar nas nuvens.
Onde não há dor, tristeza, nem solidão.
Onde o amor sobrevive a tudo e a todos.
Nesse lugar não há nada que eu já tenha visto antes.
Não há prédios, nem casas; porém todos tem um lar.
Posso correr pelas ruas sem medo, com os pés descalços.
Posso dançar na chuva e sentir o frescor que ela carrega consigo penetrar em minha pele.
Tudo é permitido.
Não há modismos nem comparações.
Não há desprezo nem preconceitos.
Posso ser tudo aquilo que eu sempre quis sem ter medo de errar.
Esse lugar parece um sonho bom...
E onde fica esse lugar?
Sinceramente, eu ainda não sei; ninguém sabe.
Mas eu continuo aqui, procurando.
E não vou descansar até encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário