sábado, 7 de agosto de 2010


Seis de Agosto de Dois mil e Dez .

Acho que nem com um dicionario em mãos , eu conseguiria escolher as palavras certas pra se referir aquela noite . A noite mais perfeita que alguem poderia ter , a noite perfeita que eu e minha melhor amiga tivemos, a noite que planejamos durante uma semana e ocorreu totalmente fora dos planos . Finalmente Raah ia durmir aqui em casa , estavamos muito animada, iria ser a primeira vez nossa no Arena , a primeira e ultima , única e MELHOR vez .
Tanta coisa aconteceu , principalmente coisas inesperadas . Raah e eu estávamos tão arrumadinhas , perfeitinhas (humildade a parte) e mesmo sendo menores de idade conseguimos passar com nenhuma dificuldade .
Depois de respirar e rir muito , demoradamente, a primeira coisa que eu vii ao entrar la, era ELE . Eu não sei como fazer pra suceder essa historia de como tudo aconteceu , mais finalmente aconteceu . Eu já estava feliz por estar la, e sua presença me fez sentir melhor ainda , sentir que tudo vale a pena e que caso não tenha valo pelo menos boas risadas e recordações iria levar daquele dia .
Mais um dia repleto de surpresas , repleto de realizações antigas e de certezas que meu amor pertence a você .



sextafeiraperfeitaissojadiztudo, ouvindo Manitu Indiferente .




Nenhum comentário:

Postar um comentário