sábado, 14 de agosto de 2010

Equilíbrio

Pessoas entram na sua vida por uma Razão, uma Estação ou por uma Vida Inteira ...
Sentada na varanda com meus amigos, em meio a risos e brincadeiras, desviei meus pensamentos por um certo momento, longe daquela cena tão agradável... Como eu tenho sorte de tê-los por perto!
Nunca pensei em como descrever um amigo mas acho que a palavra anjo se encaixa bem na definição. Amigos são anjos que nos deixam de pé enquanto as nossas asas estão quebradas.
Parece que a felicidade nunca vai embora quando estou com eles e o mais estranho é que não importa se são amigos novos ou de velha data, eles são meus amigos e ponto. E eu os amo!
Pode parecer meio piegas mas acho que não saberia viver sem eles, não só porque me ouvem, me ajudam e me dão conselhos mas, porque sem eles, a vida não teria graça.
Com quem eu iria dividir o guarda-chuva nos dias chuvosos? Quem me abraçaria quando eu mais precisasse sem eu ter que pedir? Quem diria que eu estou errada quando eu fizesse a maior besteira do mundo? E quem me ajudaria a consertá-la?
Acho que eu sei a resposta: Meus amigos, verdadeiros amigos.
Voltando àquela cena que eu tanto amo, me perguntei: Será que tenho sido uma amiga tão boa quanto eles merecem? Não sei. Mas não vou deixar que nada nem ninguém atrapalhe nossa amizade, afinal, amigo é coisa pra se guardar...



eu amo vocês mais que tudo
Dedico à : Elisamara , Raíssa , Ana Luiza , Daniela , Luuh , , Karen , Eduardo , Marcelo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário