sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Bom dia querido Blog .

Agora nao sao nem 5 da manha e me pego presa em divida com você e com pedidos de desculpas a serem feitos à mim mesma . Nesses ultimos dias , nao consigo dar uma palavra de alguma utilidade, seja a mim ou as pessoas do meu redor . Embora nao me faltem pensamento, me faltem palavras pra descreve-los . Embora tenha tantas coisas a pensar , a maior parte dos meus pensamentos giram em torno de VC .

Pode parecer besteira a parte, mas todos os dias antes de dormir penso em voce , lembrando de mais um calculado minusioso detalhe de grande importancia pra mim .

Hoje acordei as 4, dormi , sonhei e nao lembro . Mas acordei feliz , nao porque estou arrumando pra ir pra Passatempo , mas tambem porque amanha pode ser mais um dia NOSSO .

Vou torcer por tudo . Principalmente pro hoje que é o mais importante, e eu estou começando a vivencia -lo tão cedo ja .


Intão bom dia , dia !


Te amo meu amor , te amo Elisa , te amo Raah , te amo Kaah , te amo MÃE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário