quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sabe , eu gosto mesmo de você , gosto de tremer , suar , coração acelerar , e impossibilidade de descrever como é esse sentimento grande quando olho pra voce, penso em voce, estou perto de voce . Gosto como sempre gostei desde o primeiro momento ou talvez ainda goste bem mais do que aqueles momentos .
porem algo esta diferente , talvez voce tenha percebido ou talvez seja pequeno demais pra se notar , eu gosto mais de mim . Gosto a tal ponto de evitar sofrer , mesmo que evitando tal eu esteja evitando uma breve felicidade .
Depois de tanto tempo , eu sinto com a total certeza que eu estou agindo errado com voce e tambem a certeza que ainda existe um pouco de voce antigo nessa pessoa que voce é hoje , e é vendo meus erros que eu vejo isso . Fico feliz por um tempo , mas depois percebo que quem esta errando é eu , e quanto mais eu tento concertar os erros, novos erros estao vindo , nao por mal, juro que nao , mas nao consigo controlar , eu me importo , mas nao como antes , talvez por ja ter corrido atras de voce demais , acho que agora mereço um descanso e logo depois vem a famosa frase : depois que perde que da valor !



Mas sera o nosso caso ? sera mais um de nossos erros ?
Sinceramente tambem me sinto mal pelas nossas conversas dos ultimos dias, mas nao tao mal quanto pensei e ja estive antes , talvez eu esteja acustumada , preparada . Eu nao sei, juro que não sei mais nada ...
Porque depois de tanto tempo tentando , te amando, agora que demos o primeiro passo vou regredir ? Ou apenas estou tentando te fazer perceber o que sempre esteve na cara ?


Agente não da certo , mas EU TE AMO do mesmo jeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário