terça-feira, 19 de outubro de 2010

Para mim


A muito tempo atrás , eu amava escrever.Escrevia dia e noite.Pra mim , não era apenas uma distração , escrever era como se fosse a minha vida. Tudo o que pensava ,passava para o papel , aliviava minha mente.Infelizmente , com o tempo , fui me afastando dessa grande paixão , me tornando cada dia mais fechada.Eu não me comunicava com as pessoas .Preferia ficar isolada , confesso que não gostava muito de companhia.Sempre senti um vazio dentro de mim , e não conseguia preenche-lo .Nada que fizesse me deixava feliz como antes.Nem todos os sorrisos do mundo me satisfaziam .Realmente alguma coisa me faltava. Até que um dia , eu conheci uma garota.No começo , ela parecia normal como todas as outras, mas fui percebendo , na medida em que conversava com ela , que ela tinha algo de diferente , algo especial , que eu não conseguia entender.Foi quando descobri que ela escrevia .Contei para ela que também gostava muito de escrever , mas que aos poucos fui esquecendo do quanto era bom colocar pra fora os pensamentos e idéias. E ela conseguiu fazer uma coisa impressionante : me animar a voltar a escrever .Finalmente ,com sua ajuda , descobri o que faltava para preencher o vazio que sentia.O seu nome? Taiza Lorraine , a melhor escritora que eu já conheci em toda vida.


por : Ana Luiza





Primeiramente nem sei por onde começar, mas queria mt poder mostrar o tamanho da minha graditão por suas palavras . Suas palavras que são escolhidas corretamentes com um encaixe perfeito uma sobre a outra . Saiba que a partir do momento que voce entrou na minha vida, ja senti que vc seria uma amiga .. uma amiga mt especial e é mt bom compartilhar isso com voce , e esse carinho so tem a aumentar , saiba que vou sempre estar com voce Ana Luiza s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário