segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Descrevendo o amor


Eu consigo escrever sobre extamente tudo (eu acho). Consigo ver as coisas de um jeito diferente, sempre acho uma solução para o problema. Todos conhecem minha fama de dar conselhos e ajudar as pessoas. Dizem que sei bem do amor. Mas quando o assunto é você, fico completamente sem chão. Fico boba quando estou contigo, não consigo ver mais nada além de nós. No meu pensamento só existe você, sempre você. Conseguiria falar sobre mil coisas, sobre diversos tipos de pessoas, vários tipos de sentimento... Só não consigo falar desse amor. Você me ganhou de um jeito que eu não consigo explicar. Transformou meus dias de tristeza em alegrias, fez da lágrima nascer um sorriso, fez meu coração saltar de amor. não vou dizer que tudo ao teu lado é perfeito, pois sei que tenho erros, mas me sinto a melhor imperfeita do mundo, se é que isso existe. Eu não consigo descrever o nosso amor, é maior que eu, maior que minhas forças, é algo que me domina, é sem explicação. Por mais que essa frase, ja tenha perdido o seu grande valor, para mim é muito importante. EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário