sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Agradeço todo tempo ter encontrado vooc

Acho que irá me faltar palavras pra descrever os sentimentos bons que voce causa em mim . Hoje sim eu posso dizer que conheço o que é amizade verdadeira , e isso agradeço a voce . Obrigada por estar ao meu lado ajudando , rindo , brincando , bebendo, dançando , teclando , matando , sonhando . Obrigada por me aceitar da maneira que eu sou , me amar pelas qualidades e me tornar unica pelos defeitos . Obrigada por me fazer feliz , por me fazer uma pessoa melhor . Obrigada por compartilhar cmg sua vida, sua historia, seus planos , sua felicidade que tambem é MINHA felicidade ; obrigada pelos momentos unicos , pelo seu apoio , seu sorriso , seu abraço aconchegante que me acolhe nos momentos mais felizes e que mais necessito tambem .
Obrigada por estar comigo idependente do motivo ou situação .
Juro que nao sei o que dizer , o amor que eu sinto por voce me deixa sem palavras . o que tenho por voce é um sentimento tao grande, preciso e ETERNO .
Quero que isso tudo dure pra sempre , que sempre esteja na sua memoria , e no seu coração que voce sempre podera contar comigo , que voce é minha irmã , que eu te amo mais que tudo e que vou te proteger sempre

um ano de carinho , felicidades , amizade verdadeira e que venham muitos anos , de agr em diante tudo em dobro *-----*'


Nenhum comentário:

Postar um comentário