domingo, 24 de outubro de 2010




Nunca pensei que fosse doer tanto te arrancar de dentro de mim . exclusivamente porque nunca pensei que isso um dia fosse necessario . nao consigo nem ao menos descrever essa sensação de se quebrar em mil pedaços . como doi querer te apagar, mas ainda ao fechar os olhos sentir tua imagem tao presente dentro de mim . como doi querer me trancar , me isolar , me esconder, fugir das possibilidades que me levam a voce . nao , eu nao quero ver voce ! mudo planos , mudo rotinas tudo pra nao ter que te encontrar , e entao ate outro dia , ate o dia que eu me sinta firme e segura o suficiente pra estar no mesmo ambiente que voce , pra ai intao poder olhar pra voce sem que meus olhos falem por mim o quanto eu gostaria que tivesse sido diferente , e as lagrimas entregam o quanto eu sofro com isso tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário