terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ainda falta Você





Pouco a pouco tenho me aproximado de todas as coisas que amava e fui aos poucos afastando de mim , voce nem imagina a falta que elas me fizeram e como me sinto feliz em poder retornar a faze-las ou fazer planos de quando iram ser feitas . ja a bastante tempo nao sentia essa sensação de estar feliz consigo mesma , de bem estar , de se fazer o que ama e ter a certeza de que nada mais poderá me desanimar de concluir os sonhos que planejei . agora mais do que nunca me entrego de corpo e alma , tudo ao seu tempo, tudo de acordo com sua maneira , agora mais do que nunca estou feliz , retornei a ser , quem eu nunca deveria ter deixado de ser :')



tudo com jeito , calma e lagrimas voltam ao seu lugar ...intão porque voce tb nao volta pro meu coração ? ele é o lugar que voce nunca saiu e apesar de tudo , apesar de mudanças , nele sempre tera um espaço esperando por voce .

queria tanto poder compartilhar isso de uma maneira ou outra com voce , me sinto melhor , o tempo nao para e a coisa mais injusta é me cupar pelas consequencias que ele gerou .






queria que voce soubesse que to bem , que

minhas caras feias e ausencia nao me afastam de voce ,

todo dia antes de durmi voce fica no meu pensamento e

que eu estou muito feliz , e isso nao é por voce nem graças a voce e sim ,

A MIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário