segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Amor e Paixao


Como saber o que eu estou sentindo ? Será que só por já ter dito um ''EU TE AMO'' eu já amei? Ou estou amando ? Essa é uma questão muito complicada. É difícil entender o coração, digo, quase impossível. Mas como posso diferenciar o amor da paixão, como posso saber se o que sinto é verdadeiro ou apenas momentâneo ? Muitas perguntas, poucas respostas. O que eu sei é que nenhum dos dois é fácil. E é difícil das pessoas acreditarem, nem tudo é um mar de rosas, haverá dias em que você se sentirá a pessoa mais feliz do mundo, e outros em que você irá dormir chorando, por que a sua vida não faz mais sentido. Todos passarão por isso. É inevitável. Confesso que não sei se já amei, ou até mesmo se ja me apaixonei. Só sei que dentro de mim há um sentimento inexplicável, incontrolável, que todos os dias me dá forças para prosseguir. Se estou amando, se estou apaixonada, não sei. Mas quero sentir isso pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário