quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


É triste perceber que sempre estive errada. Que todo o meu conceito deste mundo era completa enganação.
Promessas que fiz a mim, agora não as posso cumprir, pois fui tola ao fazê-las, sem ver que eram impossíveis.
Pensei que amor fosse algo banal, sem importância alguma. Pensei que lágrimas nunca poderiam ser derramadas por homem algum, que mulheres que choravam eram tolas, mas no final percebo que tola sou eu e apenas eu.
Percebo que não chorar é impossível, pois a dor é enorme. A dor de uma desilusão, de uma perda, do desprezo, são todas insuportaveis. Não falo da dor psicológica, apenas. A dor física também está ali para piorar nossa situação; o coração quebrado, as pernas fracas, os braços moles, a cabeça explodindo. Tudo tão junto, tão difícil de aguentar. Então você chora. E eu achando que era tolice, mas vendo a enganação a minha frente.
Perder você, não poder mais te ver. Parece pior que a morte. Mas nem isso posso dizer sem estar errada, pois morrer é impossível sem ter um coração. Pois meu coração se foi, junto a você. E agora continuo tentando entender como fui ser assim, sem
noção, para não perceber que o que não vemos concretamente amor, está apenas dentro de nós, mais concreto que nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário