segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Será mesmo que ele me esqueceu? Que falava sério naquela tarde? Que nós não iríamos mais ficar juntos? Será que ele falava sério?... Aquilo, isso, nada. Eu não consigo aceitar nada disso. Ele não pode. Será que ele pensou que eu jamais conseguirei esquecer esse sentimento?
Aquela tarde. Em minhas lembranças, não consigo encontrar tarde pior que ela. Suas palavras não pareciam ser tão sinceras e expontaneas . Não, aquele não era ele. Ele nunca diria que não me queria mais e que tudo que aconteceu foi apenas mais um caso, caso esquecido e apagado . Nunca me desprezaria daquela forma, dizendo que um dia a ferida que ele estava deixando em mim, no meu coração, se curaria , que ele sabia que ia passar, que varias mulheres já passaram por aquilo . Mas será que era so isso que eu era ? mais UMA das VARIAS mulheres ? . Ele devia saber que ele é a única razão do meu viver... Aquele não poderia ser ele.
Mas... Mas, fazia-se quase três meses que aquela tarde acontecera. Quatro meses sem o vê-lo, o sem e o ver e ao mesmo tempo, sem ser feliz, sem sorrir, rir, brincar , ou simplesmente sem pensar que isso causara qualquer interferência na minha vida, já que ela estava entrando aos eixos . Quatro meses sem viver. Porque sem a minha vida, eu não posso, não poderia viver. E eu sinto tanta falta dos meus olhos ao te ver .
E nem todo o tempo desse mundo louco me fará esquecê-lo. Nem toda a minha vida curará a ferida enorme em meu coração... Um dia, ela pode se fechar, ser maquiada para se esconder. Mas nunca será realmente curada. Nunca será realmente cicatrizada. Ele se foi, me deixou, não voltará... Mas essa ferida que tenho em mim é dele, feita por ele. E ela nunca, nunca, nunca sairá de mim. Ele nunca sairá de mim , porque ele realmente foi o meu amor e não há 3 anos e 6 meses que fará me esquecer a primeira vez que vi você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário