segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

confesso que aquele dia eu me sentia destruida , que eu preferia ter um fim do que aceitar o NOSSO final . tudo aquilo que vc havia me dito na semana anterior, ainda estava engasgado na garganta , esperando o efeito do porre pra colocar exatamente tudo pra fora, e foi aqui me peguei com um choro intalado, que me queimava, me quebrava . e surpreendentemente ja me vi com o celular em maos discando o seu numero que eu havia apagado mas sabia tao bem de coresorteado . e tudo o que eu conseguir ouvi foi o seu celular desligado, enquanto tudo o que eu realmente esperava era ouvir de vc tudo aquilo, escutar de vc que vc realmente nao me ama .mesmo que a ressaca moral do dia seguinte me matasse mais que a comodidade de nao ter mais voce ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário