quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

primeeiro peço perdão por não estar postando , é uma decisão que eu tomei ou a preguiça tomou por mim, ainda nao sei bem :S
gosto de escrever por amor, sentimentos , mas isso é o tipo de repertorio que não tem tomado prioridade nem ação na minha vida .
sinceramente .. eu to feliz . eu nunca estive melhor ... mas sera que da pra priorizar festas, bebedeiras , noitadas ? ate quando vou aguentar ? nao sei , tambem nem sei se quando isso tudo acabar eu ainda serei a mesma ... talvez estou apenas me transformando em algo mais, forte, cruel e seco as pessoas percebam o verdadeiro valor que uma pessoa que nao se limita , que pensa , vive e nao minta , ama , sente, chora , pode ter na vida de alguem ou apenas talvez isso tudo sirva apenas pra me fazer sofrer mais, por nao comodismo e por lembrar como eu fui um dia . isso tambem , so o tempo vai dizer , mas faça o que é certo, aproveite o momento (8)
e assim vou vivendo minha vida, esquecendo coisas .. aprendendo outras . mas jamais desistindo de lutar .

ps. : Feliz Natal atrasado tambem *-*
ps ².: promessa é divida, msm quando essa nao pode ser taao boa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário