segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

chega certa altura do campeonato que vc pensa tanto em alguem que esquece de pensar em si mesma, que vc perde tanto tempo idealizando um momento que qd se encontra frente a frente com ele, se torna incapaz de agarra-lo e perceber as chances q a vida esta lhe dando .
a certa altura do campeonato vc percebe que é preciso criar certas mudanças e que apenas o impulso de mudar nao eh o suficiente pra modificar a maneira como as pessoas te olham ja que isso eh a coisa que mais tem te magoado nos ultimos tempos .
as pessoas te oolham, te desejam, te cobição, te invejao, nao te conhecem .
as pessoas deduzem o seu ' gosto' pelas bebidas que vc toma e a maneira que se veste .
as pessoas te acham innnteressante pelo jeito que vc dança . as pessoas nao te conhecem, apenas acham que te conhecem ..tirando conclusoes de atitudes superficiais de uma noite .

ou talvez porque acham o sufiiciente apenas saber o quanto atraente vc é , o quao nova e divertida . mas sera que é apenas isso ? porque as pessoas gostam tanto apenas de usar , apelar , olhar , pra embalagem ?
porque sempre esta em primeiro lugar , se satisfazer , pra depois pensar no que pode acontecer ? deveria se olhar nao para os rostos das pessoas, mas sim para o coração .. pelo menos poderia se dizer que vc conheceu uma pessoa , mas ja que isso eh tao dficil , porque nao apenas olhar para os olhos ? ja que eles sao o espelho da alma, pelo menos MENOS uma pessoa iria sair machucada nessa brincadeira de toda noite .
as coisas sao feitas pra usar e as pessoas pra amar, afinal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário