sábado, 11 de dezembro de 2010


Novamente me vejo
a pensar em você,
toda a lembrança que existe em minha mente
não me deixa te esquecer.
Escolho outro rumo
para o meu destino não se encontrar ao seu,
mas meus lábios buscam
o carinho que só encontrou nos teus,
e a reciprocidade nos falta quando estamos juntos
pois sinto que apenas quem ama sou eu.
Te amar me vem à tona
todas as vezes que te vejo,
tento fugir, porém não consigo
e sua proximidade aumenta meu desejo.
Apenas te esquecerei
quando o destino para de jogar comigo,
e mesmo doendo em mim, eu sei
que serei apenas mais uma em sua lista de amigos.
Eu necessito que suas lembranças sejam apagadas
para não continuar sofrendo secretamente,
eu preciso apenas que pare de brincar comigo,se afaste
necessito não te amar mais... não mais você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário