domingo, 19 de dezembro de 2010

E uns instante anestesia a dor


Tenho boas lembranças de você , dos nossos momentos, de como você me fez sentir , de como você me fez por alguns minutos querer te matar , assim como querer te amar pro resto da vida ! Como homem e mulher, falhamos . Acho que o que havia de melhor na gente era a complicidade que se perdeu ao longo dos anos . Porque não recupera-la ? Acho que qualquer coisa seria melhor do que ter que evitar seu olhar , fingir que simplesmente somos duas pessoas normais .. desconhecidas . Acho que o que mais doi dentro de mim é a saudade , não é nem a certeza que te perdi . Sei que em algum lugar voce tambem guarda algo bom de mim . Vamos nos levar pro resto da vida , talvez como a melhor historia ou maior fracasso . Talvez daqui alguns tempos, vc vai resolver dessenterrar essas lembranças e se perguntar : O QUE ACONTECEU ? enquanto o tempo todo eu me perguntei : AONDE EU ERREI ? e voce foi incapaz de assumir que o erro jamais foi meu . Sabe , procurei explicações e calmarias pro meu coração , NAO HA MOTIVOS PRA SOFRER, ha tanta coisa linda pra se viver ... mas sabe de uma coisa ? você SEMPRE vai ser meu assunto predileto ç9

Nenhum comentário:

Postar um comentário