domingo, 19 de dezembro de 2010


Eu gosto de pensar nas vagas conversas que tivemos a muito tempo atras . Gosto de relembrar seus costumes, manias , desejos , defeitos . Seu jeito de sorrir por palhãçadas , seu jeito de sorrir tonto , sua expressão quando algo te irrita , quando vc quer muito algo e nao consegue , ah suas caras ... impossivel esquecer de qualquer uma delas que eu ja vi .

Não gosto de lembrar como você se importa mais com o sentimento dos outros do que com o que as pessoas sentem por você . Não gosto de lembrar as palavras belas que você fala pra quem necessita ouvi-las tanto quanto eu , mas a unica coisa digna que você se dirige a mim é NAO DEU CERTO . Mas sera que voce realmente quiz fazer dar certo ?

É sempre assim , sou capaz de esquecer, mas algum momento do dia voce toma meu pensamento , e ai toda alegria e sensação de estar bem, de nao precisar pensar em voce , de ter superado tudo isso parece desmoronar . Amanha é um novo dia , sei que estarei feliz e sorrindo pra quem realmente merece meu sorriso, mas tambem sei que no final do dia, ao meu deitar é de voce que eu vou lembrar, é por voce que eu vou chorar quando escutar .. AQUELA MUSICA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário