sábado, 5 de junho de 2010

Os comentarios que estava ouvindo me deixaram curiosa, ansiosa e tudo mais que eu tinha direito, a respeito de Rafael, as amigas de minha prima sempre relacionavam a mim como , ' aah do Fael ? ' , algumas apoiavam a atitude que eu tive ( melhor pra elas ne ) , outras me achavam uma tonta . sim o ASSUNTO RENDEU mais que merecia :S , afinal se isso fosse hoje em dia, ia ser mais que normal ,coisa tola ! Mas ainda sim, aquilo ainda me despertava um certo ar de curiosidade , ansiedade . Dezembro de dois mil e seis, perto do natal ... eu e minha prima antes era muito ligadas, vivia la na casa dela, meu tio tinha uma oficina , e Rafael estava trabalhando com ele .. Meus Deus era a chance de eu ver ele :O , vamos ver o desperdício que eu gerei AHAHAHA . Fui pra casa de Ana, passamos a tarde toda, atoa, andando, comendo besteiras, so de boa mesmo , meu tio , rafael e o outro ajudante que nao lembro o nome, tinham saido para ir trabalhar fora . A noite deveria ir embora .. mas meu tio resolveu fazer um churrasco de ultima hora, ai fiquei . Foi algumas amigas de Ana, Rafael , o outro ajudante , e um casal de amigo dos meus tios . Assim que as amigas foram embora, descemos para a oficina . Meu Deus, eu quase morri .. foi muito inesquecivel e envergonhoso a conversa dela e do meu tio em relação a mim , mas acaba que eu queria tanto saber algo mais sobre ele ... No dia seguinte, ele queria nos acordar ... e intão fiquei mais um ano sem vê-lo depois disso ... capaz que nunca mais voltaria a vê-lo ou não veria tanta graça igual tenha visto da ultima vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário