sábado, 5 de junho de 2010

Início .


Primeiro de junho de dois mil e cinco . Quarta feira nublada , fria e tediosa . Aniversario de Ana Laura , embora estivéssemos nada animada, la vai eu e minha mãe atravessar a cidade para vê-la . Eu parecendo um jarro de flor ¬¬’ , toda cor de rosa e com um rabo de cavalo que tanto gostava ( agora prefiro usar apenas meus cabelos soltos ) e com aparelhos nos dentes ( segredo de estado ) , me sentindo muito desconfortável , digamos assim que é o lado barango, que todas nós garotas já tivemos um dia .

Tinha 11 anos de idade , e sempre fui muito sociável , falante , conhecia e conversava com metade das amigas de minha prima ( embora isso hoje seja diferente, sinto um peixe fora d’água, não mesmo AHAHA ) ou seja quando cheguei , me enturmar seria fácil ... Resolvi me sentar do lado da Rafaela na mesa , gostava de conversar com ela ( hoje nem imagino quem seja ela AHAHAHA ) . Havia dois garotos no meio de tantas meninas , porem um pouco mais afastados ... você sabe como é NE, garotos e seus cuchichos que tanto irritam nós meninas ! Um era o Willian , amigo e menino que minha prima gostava , o outro tinha sido a primeira vez que via , se chamava Rafael , o tipo de menino que todas gostam , são apaixonadas ... e ele o tipo de garoto que beija todas essas meninas, físico bonito , e dançava bem , mas também o tipo de garoto que não me interessava .
Sexto sentido de mulher não falha nunca . ( FATO ) . Eu sempre muito tímida como sempre (piadinha ne AHAHA ) , cismada que aquele garoto estava olhando demais pra mim, falando de mim, mas realmente ... talvez seja apenas cisma OU não . Ele dançava, as meninas quase morriam , e eu ? simplesmente não via graça nenhuma naquilo , talvez ele se achava demais ! Sempre fui do contra , AHAHAHA . Tediada, envergonhada e sei la mais o que, minha prima me puxou pelo braço e nos fomos ate o quarto dela conversar . Ela disse que ele estava interessado demais em mim , queria fica comigo , disse que ele era lindo demais e que mais da metade das meninas que estavam ali, era loucas com ele e que era minha oportunidade . Minha resposta logo de cara foi NAO , ( nunca tinha beijado e meu primeiro beijo nao ia ser com um pegador que se acha ne ? ) mas acho que nem isso justifica minha resposta rapida e irracional , mas aquilo martelou minha cabeça por um bom tempo . :S



e esse assunto rende por um grande tempo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário