sábado, 19 de junho de 2010

Ele em seu mundinho, onde tudo gira em torno dele, onde todas as mulheres são loucas por serem dele, onde todo mundo respira ele. Coitado, sabe tão pouco né? Acho uma pena. Pensa bem, ninguém é o centro do universo. Mas, imagine quando ele descobrir isso? Vai ser um choro sem fim.Pessoas que vivem em seu mundinho, onde tudo é do seu jeito, onde só existe o amor próprio e o amor de mãe, são deprimentes para mim. Eu nunca conseguiria viver assim, sem amor, mesmo que o amor não confie em mim, eu confio nele sabe... Sou totalmente dependente dele. Só espero uma chance dele me dar confiança para mim ir em frente. Me sinto mal sendo isolada do mundo, embora eu não seja amiga de tantas pessoas, as pessoas que me rodeiam são as melhores que eu poderia imaginar. E eu tenho pena de gente como ele, ele é sozinho e sem mais. Não e deprimente ve-lo. Eu sei que não. É deprimente sentir que ele já se acostumou com isso, e eu só posso dizer que sinto muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário