sexta-feira, 4 de junho de 2010


Acordei.
Agora não sei que música quero escutar,
nem sei se quero escutar alguma coisa.
Ainda não decidi por qual caminho eu vou,
Talvez eu pegue o próximo atalho.
Não sei quais conselhos vou seguir,
sinceramente nem preciso deles.
Tudo que faço tem sido automático,
Tudo que penso tem sido mecanizado,
Minha única certeza é de que quero muito!
Minha maior dúvida é o que eu quero...
Será que alguma coisa um dia fará sentido aqui ?
Vou levando assim... Um dia chego em algum lugar.
Só porque eu não sei onde estou, não quer dizer que quem sabe seja melhor,
Na verdade já tenho até as respostas, só não sei onde deixei...
No meio de tanta incerteza mais um dia se foi, agora só preciso de mais alguns pra me encontrar.
Durmi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário