sábado, 19 de junho de 2010

E esse post , é mais um post sobre você . É impossivel intender como que você faz , o que você tem , pra mexer tanto comigo assim . É incrivel como o tempo não apaga o que eu sinto quando eu te vejo . Esse é o periodo do ano no qual eu me sinto mais confusa , é quanto eu te tenho tao perto , mesmo estando tao longe . São detalhes do qual não esqueco , tão pequenos , mas que me fazem ver que mil acasos me levam ate voce , e que meu caminho pode sim, ser você .
O que eu queria intender , é porque coisas tão simples se tornam tão dificeis de serem realizadas , porque alguem que esteja tao perto, me faça sentir estar tao longe , porque a vida nos tira oportunidades e ocasioes do qual a perfeição se encontra em olhares , em casos e esbarros.
O que não me conformo é que o tempo passa , a vida nao para , o tempo não volta , e lutar contra ele , faz com que ele se torne mais pequeno , e o desespero que corroi o que se sente por dentro , faz com que a angustia da incerteza ultrapasse a fé de que a felicidade ainda baterá a sua porta , e que ao abri-la voce encontrará o que ha tempo estava esperando , e junto a certeza de que todos os seus esforços que tenham sido julgados em vão fizeram toda a diferença na conquista da reconquista , da certeza do destino .
Eu sinto que o que eu quero nao vai acontecer, mas isso nao me faz parar de pensar em voce . É como se tudo aquilo fosse em outra vida , porque nao vejo uma saída para as coisas estarem assim . Mas só de te olhar ja me sinto bem , mesmo que seja um olhar com um pouco de tristeza, porque nao sei bem da proxima vez que vou te ver, porque a qualquer momento a vida pode sim , tirar voce de mim .. pra VALER !
E o destino mostra , que o coração nao pode estar tao certo quanto a razao ou que tudo pode ser apenas culpa da imensidão de escolhas que tomamos sem pensar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário