sexta-feira, 21 de maio de 2010

"toda vez, eu disse, toda vez ,que quando voce passa naquele lugar , bate um sentimento, acha graça . finge que nao ve, acha que ninguem vai perceber, porque isso me faz lembrar tanto voce ? "
Confesso que ja nao vejo a mesma graça que via, que estou mais dependente do que nunca , mas apaixonada do que pensei, TALVEZ ! E mais inseguraça do que antes ...
Confesso que apostei demais em voce, o meu viver, o meu bem, o meu real, a minha felicidade .
Você me faz abrir um sorriso , quando tudo no final do dia parece perdido, me faz continuar . É o motivo pelo qual, ainda acredito nas pessoas .
É de quem eu sinto maior falta ... é como se me faltasse um pedaço quando eu olho e voce não está la . E intão fico anciosa, esperando por amanha ..
por que amanha pode ser diferente, talvez voce esteja la, e eu te veja passar e mais uma vez
tudo que seja torturante, se transforme em sentimentos bons .
A maior parte das decepcoes que temos, é porque esperamos demais das pessoas
e eu espero demais de voce, é errado demais,
e cuja seja dececpionada a maior culpada sera eu .. mas eu preciso de você
pra continuar ...
porque sem voce eu nao ia estar como estou hoje ,
nao teria forças pra continuar , EU PRECISO DE VOCE TANTO QUE NEM SEI EXPLICAR
E EU NÃO IA AGUENTAR VER TUDO DESMORONAR AGORA, DE NOVO, E COM
VOCE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário