domingo, 16 de maio de 2010


Basta apenas uma conversa com você para me deixar feliz.Hoje foi um dia bom, eu senti em você, em suas palavras e em seu jeito de falar um carinho por mim.É você quem me faz mudar de humor rapidamente, me faz ser ‘eu mesma’, faz me sentir querida... Me faz sentir bem!Eu tento passar um pouco disso para você, um pouco do meu amor, para que, como você disse hoje, se sentir especial. Mas você é muito reservado, entretanto sei que é o seu jeito. Mesmo com você assim, sem falar de você, sinto que também sou especial para você, não sei se estou me enganando, mas você me faz pensar desse jeito.Mesmo você não falando o que sente eu sinto que você é mais você quando está comigo. Você sempre me fala palavras carinhosas, sempre me trata bem. Isso tudo fez com que eu percebesse o quanto você é importante para mim.Quero ter você sempre por perto, quero te ver sempre que sentir saudade, quero abraçar você quando estiver triste, quero que conte comigo pra tudo, quero que do meu lado você se sinta seguro e amado.Assim como você falou hoje, eu mudei. Antes eu via você como um amigo, alguém para conversar, brincar... Agora vejo você não só como um amigo, mas como alguém especial, que eu me preocupo, que me faz sentir bem, que é quase essencial em minha vida.Isso não é uma fase, o que eu sinto por você é verdadeiro. Nunca pensei que chegaria a falar isso para alguém, mas me sinto segura para falar hoje que gosto de você como eu nunca gostei de alguém.Você chegou aonde ninguém nunca chegou. Esse post é para você, que é a inspiração dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário