terça-feira, 19 de julho de 2011



Uaaal , quanto tempo nao passo por aqui me sentindo verdadeiramente inteira e disposta a falar algo ? Desculpas a mim mesma , ou talvez à coisa que eu mais ja tenha amado fazer nessa vida .Algo que ja fiz tao bem e nao consigo mais fazer . Me perdi no meio de tantos sentimentos e tao poucas palavras que tudo parece sufocar demais o que eu queria viver ou o que devo sentir . Ou eu estaria apenas me magoando mais uma vez, diante de situacoes desnecessarias . Talvez eu nao precise falar disso . Talvez eu nao tenha o que falar . Talvez eu tenha mudado tanto que nem me conheço mais . Talvez eu queira recomeçar , mas tenho medo de seguir sozinha . Medo, insegurança , isso que nunca muda . Tenhos tantas caminhos novos a trilhar , mas ainda nao descobri qual é o rumo que quero seguir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário