sábado, 23 de julho de 2011

Nada muda , se você nao mudar !



E todo esse tempo eu procurei coisas que estavam dentro de mim , coisas que sequer precisariam de um motivo para se manifestar . Então agora eu deixo de agir e espero tudo acontecer . Não como eu planejei , mas como eu mereço viver, me libertar dos medos e cair nos braços do amor incondicional por mim mesma e por todos aqueles sonhos que ja juguei incapaz de se sentir encorajada para um dia realizar cada um deles . E hoje me vejo a um passo daquilo que muitos chamaria de paraiso , e eu defino melhor como PERSONALIDADE . Deve se viver o que tem, ate descobrir o que queres :)












ps.:é bom estar de volta !

2 comentários:

  1. Gostei daqui , já estou seguindo .
    O título do post diz rd , nd muda se vc não mudar . Soa meio Clichê até , mais o dificil é perceber isso .

    Me segue tbm ?
    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto, muito bem escrito e envolver o leitor com as palavras.
    Parabéns pelo blog muito boonito :D


    http://sentidoescondido.blogspot.com/

    ResponderExcluir