domingo, 24 de julho de 2011

Meu Astral

Você teve o dom de entrar na minha vida . Uma maneira única quando se pensa nas possibilidades e nos desencontros que ja tivemos no meio desses 2 anos e meio . As inumeras vezes que esperava poder te ver , para ganhar apenas um sorriso teu , o que fazia tudo ficar bem diante as incontaveis vezes em que tudo parecia desabar e vc foi responsavel pelo meu mundo não desandar . Pelas vezes que me mantive forte , apenas por ter você ao meu lado . Pela maneira em que eu agia e me sentia, apenas por ter você por perto . No quanto eu me importava nas coisas que interessava você . E constantemente eu me perguntava se fazia parte dessa lista . Seu carinho comigo , o que apenas serviu pra nos confundir e talvez ate nos afastar durante essas idas e vindas, encontros e desencontros . Quando me vi sem você na jornada , me senti perdida e juro que duvidei de tudo que um dia acreditei e projetei nesse tempo todo . E ao olhar e ver você , não tao perto como antes , mas de uma maneira ou outra ainda comigo me fez intender que certas coisas não se pode fugir , que eu jamais irei poder duvidar do que eu sinto por você , e que eu escolhi bem ao escolher você pra sustentar todas as desilusões e depositar todas as esperanças de ficar inteira o maior tempo possivel , sem quebrar-se de novo, e dessa vez por alguem que precisei tanto , talvez eu ainda precise . Menos indefesa, menos fraca , menos instavel com o seu sorriso e com a onda de calor que me invade quando você me toca . Mas preciso , muito . E sonho com os momentos em que você me abraçou forte ou apenas me olhou daquele jeito que só voce consegue, me envolvendo com aquela calma que so vc me transmite e com aquele sorriso que tanto me conforta e por tantas vezes me fez rir do nada, pro nada ou com nada . Eu nao quero perder você e por mais que você erre , eu sei que comigo é diferente e o que temos é muito pra deixar nada terminar de escrever essa historia . É inevitavel fazer planos de como estaremos daqui mais dois anos ... e que nao seja 2 , nem 3 , nem 4 , nem 8 mas que seja muitos anos ao teu lado , a sorte me sorriu quando você chegou e nao irei deixar você partir por nada (LL


meeu moço do onibus, meu ursinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário