quinta-feira, 7 de abril de 2011


Oi pessoas queridas do meu coração ! Porque motivo de tanta felicidade ? Recebi meu primeiro selo , recebi de uma pessoa muito querida que eu admiro muito o trabalho . É bom saber que uma pessoa tão especial aprecia as coisas que escrevo , que sente com tanta intensidade quanto eu sinto, que ve com tanta clareza o que eu venho a demonstrar .Isso é motivo de muita felicidade e comemoração UHUL .

Muito obrigada Tetê ( intimidade rs ) por esse voto de confiança , apoio e felicidade ! Desejo muito sucesso pra você minha querida ! Beeijoos ;*


Ao receber o selo , deve-se seguir as seguintes instruções :

1- Deve-se repassar para quinze outros blogs; 2- Indicar sua postagem para esclarecimentos; 3- Comunicar os quinze escolhidos com um comentário em seus blogs; 4- Incluir em seu post SETE coisas sobre você.


Gosto de selos , sao maneiras agradaveis de trocar ideias, apreciar trabalhos e aproximas pessoas , as vezes que ate estão tao pertinhas da gente e nem sabíamos .


7 coisas sobre mim


1ª : sou alicinada com chocolate, perco total controle quando tenho uma barra em minha frente . RISOS

2ª: como cachorro quente apenas de colher e não sou muito fã de comer na rua .

3ª: tenho a mania de espirrar inumeras vezes ao acordar .

4ª: por mais que eu ja tenha quebrado a cara , ainda sonho muito e me vejo feliz com as coisas que tenho e tambem busco alcançar , acredito demais, me entrego demais, amo DEMAIS mesmo .

5ª: é quinta mas principal item : MINHA MAE É TUDO NA MINHA VIDA e a coisa que eu mais gosto de fazer nesse mundo é escrever e ler e adoro quando elogiam meu trabalho, é muito gratificante saber que entre milhoes de pessoas que me criticam, alguma gosta e se identifica com o que escrevo .

6ª: tenho mania de curso , adoro viver em sociedade, falo demais .

7ª: a melhor coisa do meu dia é o periodo da tarde em que estou no estagio com MEUS meninos .
Os Blogs que indireciono o selo se encontram no post logo acima, que farei daqui a pouco . MUUUITO obrigada mesmo . s2

Um comentário:

  1. Querida Taíza, ter vc como "fã" é uma honra, uma pessoa jovem, cheia de sensibilidade e talentos. Eu também sou sua fã, viu? Adoro seu blog, me sinto em casa, pois nós duas falamos a mesma língua: a linguagem do coração. Beijo grande.

    ResponderExcluir