domingo, 10 de abril de 2011

O9/O4


Minha primeira vez em uma Republica e talvez a única, diante a reação da minha mãe . Quinze dias fazendo planos e sonhando com o tão esperado SABADO . Planos falhos , alguns que fizeram ate deixar de se desejar, mas a expectativa era grande . Não apenas por ELE estar la também , mas por TODOS irem para la . Manhã de preparativos em busca de uma roupa pra arrazar . Já que sempre me denominavam de chamativa , tinha que ser o feito mais uma vez , dessa vez mais do que nunca , talvez . Um vestidinho nada básico , decotado , preto .. exatamente a minha cara ! Nada muito normal de se usar às 15 h da tarde , mas era aí que entra a palavra chamativa nessa historia . RS

Mas o que eu tenho a dizer ,é que esse dia marcou . Inesquecivel por todos acontecimentos , fotos e tambem pelo longo castigo que me espera . HSAUHSUHSA

Mas isso é o de menos quando voce passou uma tarde perfeita com tanta gente bonita e com suas melhores amigas .

Nunca vou esquecer , principalmente o SEU sorriso pra mim , neste dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário