domingo, 10 de abril de 2011



Estranho imaginar que alguem que teve um breve episodio na minha vida fosse deixar tanta saudade e uma enorme sensação de felicidade . Queria estar abraçada com você agora , parando o tempo, vivendo o momento , te olhando , te abraçando , te beijando , dançando , sorrindo , querendo ter aquele momento por uma eternidade . Eternidade que sempre vou lembrar o pouco que eu passei com você , mas que serviu pra marcar pra sempre . O que você tem que me deixou assim ? Ou o que nos dois juntos eramos que fez tudo ser PERFEITO assim ? Você me faz sentir algo que nao consigo explicar . Sua maneira de me abraçar , a proteção que você tem pra me dar . Sua maneira de olhar pra mim , me beijar na testa e me fazer pensar em quando vou ter voce de novo assim pra mim .







Nenhum comentário:

Postar um comentário