quinta-feira, 21 de abril de 2011

[...] E ela quase caindo em prantos de choro se lembrou de todas as
frases que havia decorado para aquele momento . Palavras que precisavam
ser cuspidas AGORA , pois jamais outra oportunidade igual aquela se repitiria .
Então as palavras saíram queimando e as lagrimas escorriam em uma ferocidade assustadora :


' Eu não esperava estar aqui , não hoje ... te falando coisas de ontem , que importância tem eu te lembrar
coisas das quais demorei anos pra esquecer ? Será que você merece ouvir que foi uma das coisas mais
importante da minha vida , por tanto tempo ?
Que eu seria capaz de qualquer coisa pra sua felicidade ,
pra poder estar contigo quando você desse um sorriso . Que eu ainda tenho uma grande dificuldade de
aceitar que estamos em historias diferentes , das quais um nunca existiu na vida do outro ? Será que eu
consigo ficar bem, sabendo que nos nunca estivemos tão felizes assim ? Será que eu preciso te
agradecer pela mulher que eu sou hoje ? Será que você também consegue perceber o quantas novas
portas se abriram pra mim e consegui crescer depois de você ter fechado a sua , pra minha vida ? Será que você poderia parar de me olhar com essa cara de bobo ? Eu sei tão bem que você não se importa tanto quanto eu .'



Então ela se sentou na cama, ainda com um choro incontrolável, com a mão no rosto , esperando poder sair de la como em um passe de mágica . Os olhos dele a fitavam , latejado de lagrimas , procurando as palavras que gostaria de usar , enquanto pra ela nada mais importava desde o momento em que ela conseguiu ser feliz de verdade . Deixando também, esse dia pra trás ...

Um comentário:

  1. Taazinha, que texto intenso...parabéns! Olha, só passei pra te desejar um belo sábado de aleluia e uma domingo de páscoa renovador e recheado de esperança e fé, em forma de chocolate e presença amorosa. Beijos, linda.

    ResponderExcluir