quarta-feira, 11 de abril de 2012

Você

Se eu te dissesse coisas que eu fiz antes
Te dissesse como eu costumava ser
Você continuaria ao lado de alguém como eu?
Se você soubesse a minha história palavra por palavra
Soubesse toda a minha história
Você continuaria ao lado de alguém como eu?


Eu continuaria e tive minha culpa
não levou a lugar algum
Eu continuaria ao lado de alguém como você
e não me importaria com o que você tivesse feito
com quem você estivesse saindo
Podemos ficar juntos e curtir a noite inteira


Normalmente, quando as coisas chegam tão longe
As pessoas tendem a desaparecer
Ninguém irá me surpreender a não ser você


Posso dizer que há alguma coisa acontecendo
As horas estão voando
Todos estão indo embora e eu continuo com você

Não importa o que nós façamos
ou para onde vamos, também
Podemos ficar juntos e curtir a noite inteira
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário