quarta-feira, 11 de abril de 2012

7 dias ja se passaram e ainda não consigo descrever a sensação de ouvir a sua voz depois de tanto tempo. A cada palavra sua, ficava mais fraca . Ate que me tornei imovel, precisei me sentar em um canto qualquer , respirar fundo e dizer para mim mesma ' É so ele e ele é nada demais, seja forte menina ' . Recuperei o fôlego e segui ate  você . Por mais longe que estivessemos, ha 4 meses não tivemos tanta proximidade como naquele momento . Apenas eu , você e aquele lugar que temos tanta historia . Sentia uma saudade incalculavel de você , mas eu apenas decidi sorrir pra você , como se eu não me importasse aonde estavamos e não tivesse nada a dizer . Apenas sorri, concordei e agradeci ... não pelo favor, mas agradeci por ainda ter você na minha vida ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário