domingo, 22 de abril de 2012

Tudo sobre controle . Tudo no seu devido lugar ... ate eu olhar para você. Sei que deveria ir em frente, sei que deveria parar de planejar você aqui comigo. Sei que devo deixar de te querer. Sei que não ha mais nada  a ser feito. Sei que não existe nós, existe apenas eu e você em mundos completamente diferentes . Ate que eu olho pra você e nós passamos a ter sentido e o que fica completamente perdido é essa ideia de ' seguir e frente' . Eu olho pra você e todas essas questões ficam sem sentido e totalmente sem motivo. Quando eu olho pra você a unica coisa que eu sinto é que não consigo sair do seu lado, na verdade eu não quero sair. Quando você me olha de volta é como se o resto do mundo não existisse e eu não precisaasse mais partir nem me importar com nosso passado . Uma alegria me invade , tudoo fica diferente.A unica coisa  que não muda é  a ressaca moral por não dizer o que preciso e sentir o que eu deveria esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário